**Aos Visitantes!!**

Bom aos que caem aqui por estar procurando “bot” no GOOGLE, eu não jogo mais Talisman Online, tento ajudar quando lembro do Blog até por que não era eu quem administrava esse.

Por conta de eu não mais jogar, tenho varias contas no Server TF-TigerFish(eu acho) onde essas eu lhes disponho para compra.

Sendo minha conta Principal com o char chamado HITTLER com o valor de R$300,00(*)(**), e outras com valor moderado(***), caso tenha interesse, deixe seu comentário com e-mail para contato, os comentários são moderados e não aparecerão para os outros.

obs(*):personagem com itens +10 apenas.

obs(**): para mais itens, mount, pets terá um acréscimo que poderá ser combinado.

obs(***): personagens disponíveis ainda( tamer 70+, fairy 70+, monk 50+, fairy 60+, fairy 75+.

 

Tem alguma duvida a respeito do Jogo?

Tem alguma duvida a respeito de Bot?

Tem alguma duvida a respeito de Combo?

Tem alguma duvida a respeito de com e o que Gastar no Jogo?

Tem alguma duvida de como ter duvida!?

Poste seu comentário.

 

Todos os programas aqui postados foram encontrados na Web, todos testados e não contem vírus.

Se lhe resta duvidas ainda utilize o vírus total para fazer um scan antes de abrir o arquivo.

Não nos responsabilizamos pelo mal uso dos programas.

Muito obrigado pelo seu comentário!

